• Passeios turísticos  • Transporte  • Eventos  • Hotéis

Sendo a maior cidade do Canadá, Toronto conta com mais de mil festivais culturais e 125 museus. Destacam-se entre esses o Royal Ontario Museum, onde se pode observar arqueologia a ciências, exposições sobre arte e a Art Gallery of Ontario, onde encontra-se obras da cultura Inuit e quadros famosos como Picasso e Monet.
Para aqueles que gostam de fazer compras Toronto não deixa a desejar, composta por varias lojas e shopping entre os principais Eaton Center, um shopping composto por mais de 230 lojas de variados tipos.
Já os amantes de esporte não podem perder de visitar o Hockey Hall of Fame, o museu do hóquei, onde encontra-se além das tradicionais coisas encontradas em museu também possui entretenimento com o rinque simulado no qual se desafia jogadores computadorizados.
Toronto no verão é uma ótima alternativa para conferir as praias da cidade, localizados nas Toronto Islands pequenas ilhas a quinze minutos de balsa do Centro.
Conhecida por muito tempo como a mais alta torre do mundo, a CN Tower que possui mais de 553 metros de altura não pode deixar de ser visitada, com uma ótima vista poderá observar a cidade por inteira.