• Passeios turísticos  • Transporte  • Eventos  • Hotéis

Conhecida por ser a cidade onde foi assinada a carta que decretou a independência do país, a Philadelphia concentra o Sino da Liberdade, o Independence Hall, a primeira Casa da Moeda americana entre outros lugares históricos.
O coração da cidade se localiza no encontro das ruas Broad e Market, no centro da cidade, onde está a prefeitura da Philadelphia, sendo a maior construção municipal dos Estados Unidos, cercado por seus restaurantes, lojas e hotéis.
Famosa por representar a essência de amor fraterno da cidade a escultura de Robert Indiana localizada no centro é diariamente visitada por casais atraídos pela foto romântica com a escultura. Outro ponto turístico visitado frequentemente é o prédio Comcast Center, o maior prédio da Philadelphia.
Após a gravação do filme Rocky: Um Lutador, gravado por Sylvester Stallone, onde ele faz seus treinos para a luta percorrendo as escadarias correndo, as deixando tão famosas que fazem parte do Museu de Arte da cidade atualmente, um dos mais reconhecidos do país, contendo ao lado das escadarias uma estátua de Rocky.
Para aqueles que apreciam a noite basta atravessar o Rio Schuylkill onde fica a cidade universitária da University of Pennsylvania, uma das mais tradicionais do país, encontrará ao seu redor os melhores bares e boates da cidade repleto de atrações de variados tipos e estilos, proporcionando agradável entretenimento e diversão.