• Passeios turísticos  • Transporte  • Eventos  • Hotéis

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos consequentemente do seu estado da Califórnia. Muito conhecida por ser a cidade das estrelas de cinema, Los Angeles concentra-se famosos bairros, como os de Hollywood, Malibu e Santa Monica. Já o litoral na região de Malibu, Venice e Huntington é repleto de mansões luxuosas, com desfile de luxuosos carros e a presença de surfistas e patinadores.
Um dos locais mais conhecidos é Beverly Hills, por suas lojas de grifes, restaurantes com presença de beldades e pessoas do entretenimento e seus hotéis luxuosos.
Para aqueles que forem para Hollywood esperando encontrar facilmente celebridades vai se decepcionar pois dificilmente as encontrarão, com a dispersão dos estúdios que mudaram seus sets para outras áreas, muitas filmagens são feitas em outros países. Porém ainda se encontra na cidade a famosa Calçada da Fama onde estão a marca das maiores celebridades de todos os tempos.
Por conta da forte comunidade latina, Los Angeles é a capital americana do soccer, que seria o futebol brasileiro. Além do futebol em Los Angeles diversos esportes são praticados em alto nível, no basquete o Los Angeles Lakers e Clipper representam muito bem o esporte. Já no hockey o Los Angeles Kings e Ananheim Ducks levam o nome da cidade no esporte. Outros esportes que são praticados são, o golfe, surfe, skate, escala esportiva, mountain bike e esqui.

Por possuir este cenário variado de opções, Los Angeles é um ótimo lugar para os praticantes de esporte e para fãs do cinema.