• Passeios turísticos  • Transporte  • Eventos  • Hotéis

Localizada às margens do lago Michigan, Chicago, conhecida por ser europeia pela grande quantidade de habitantes descendentes de alemães, poloneses, ucranianos, gregos e suecos, trás consigo uma variada gastronomia local.
Um ponto turístico famoso da cidade é o arranha-céus Willis Tower que domina o perfil da cidade, sendo por 25 anos o maior edifício do mundo. Um outro ponto que constitui boas atrações é o Art Institute of Chicago, onde se encontra grande obras de arte de famosos pintores como Edward Hopper, Paul Cézanne e Vincent van Gogh.
Para aqueles que gostam de algo mais agitado a cidade não deixa a desejar nos inúmeros teatros, parques e praias. Tratando-se de dança o Millenium Park atrai muitos visitantes pela sua forma diferente de apresentação que acontece aberto ao público em uma ampla area verde.

Além de seus teatros Chicago é marcada na música pelo jazz e blues, trazendo uma variedade de casas que se encontram nos arredores de Bronzeville, além dos outros bairros que não deixam a desejar.
Para os mais fãs a cidade abriga o Chicago Blues Festival que ocorre no mês de Junho e o Chicago Jazz Festival que ocorre em Agosto, onde sempre encontram-se grandes nomes da música.

Uma ótima cidade para se conhecer, Chicago trás consigo inúmeros pontos turísticos para passear e apreciar, venha conhecer não irá se arrepender.